segunda-feira, janeiro 23, 2006

mobilidade.br

Gratificação, acredito que este é o sentimento geral aqui na agência.
Lançar um projeto de mobilidade relevante e no momento exato, nos faz acreditar que agora vamos colaborar com o crescimento e amadurecimento do mobile marketing em conjunto com os players no mercado.
Segue abaixo o release oficial do www.ufind.com.br:
A kwead dá de presente para São Paulo, primeiro guia gratuito de rotas de tráfego da capital paulista para celular: o u.find. Desenvolvido com exclusividade pela agência, o u.find proporcionará aos usuários de celulares das operadoras que utilizam a tecnologia GSM, um guia de rotas da cidade de São Paulo. Para utilizá-lo, basta colocar um endereço de origem e um endereço de destino e a aplicação apresentará uma rota detalhada entre os pontos, além de informações sobre a previsão do tempo na cidade. Uma prestação de serviço essencial para quem circula pela cidade. O u.find é o primeiro lançamento de aplicações para celulares da agência, e fruto do projeto Beyond, criado em 2005, que tem o objetivo de integrar consumidores e marcas, através do celular(mobile marketing). O download do aplicativo pode ser feito via WAP (através do endereço: wap.ufind.com.br) ou via computador (no site www.ufind.com.br ). A kwead.com é pioneira no desenvolvimento das branded applications, aplicações desenvolvidas segundo os conceitos das marcas, por isso, já prepara novos lançamentos: aplicações que levarão as marcas de clientes atuais da Agência. Para o u.find, já começou a buscar patrocinadores que queiram associar suas marcas a este serviço. Além disso a idéia é também atrair empresas que queiram desenvolver ações e aplicações para celulares sob-medida.
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O lançamento vem ilustrar ainda mais nosso posicionamento no mercado e para não perder o costume, o u.find está com uma campanha que casa com as minhas premissas de como devemos pensar a presença de uma marca, produto ou serviço.
Acredito que uma boa comunicação é aquela que faz o seu público entrar no espírito da campanha e adotar então a marca como uma integrante de sua vida - nada como levá-la em seus celulares, PDAs e MP3 Player.
Pensando em como estar presente para o público-alvo do u.find, decidimos criar uma campanha com presença com os seguintes pontos de contato:
  • Relações Públicas (assessoria de imprensa - muito bem executada!);
  • e-mail marketing (base opt-in Kwead.com);
  • Palms, PDAs e Smartphones (www.hands.com.br);
  • Jornal ( focado para o trade - Meio&Mensagem);
  • Patrocínio Cultural (Projeto Fotoreporter do Estadao.com.br - conteúdo tudo a ver com mobilidade);
  • Mídia Online (Link e Economia);
  • BuzzMarketing e Blogs;

Prometo voltar com os números da campanha ;)

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